terça-feira, 13 de setembro de 2011

Já esta?Posso falar?...3,2,1


Bom dia,Boa tarde e Boa noite...não importa a hora.O que interessa é estarmos aqui sem nada de mais interessante para fazer a pensar why not?
Pois bem,o meu nome não é Maria e muito provavelmente tudo o que vos venha a contar,não vai fazer com que um dia me venham dizer o quão bem me conhecem.Tenho todas as profissões do mundo,o que me faz acreditar que não tenho só a aprender,mas também a ensinar.
O She,é livre,é selvagem...e como tal fala do que quer.
Contudo queria que percebesses que...
Ela,sou eu,és tu e somos todas(os) as(os) que não tem medo de mostrar a sua essência.
Não esperem muito do que provavelmente vai estar cheio de bullshit.
“I’m  bitch,but I have feelings too"(or not)…so let’s show what we made.

Sem comentários:

Enviar um comentário