domingo, 27 de novembro de 2011

one night in my window

Se estava á espera?Dizia que sim.Gostava de me mostrar segura e mais forte do que sou.Quando ele disse que queria arriscar e viver novamente a nossa historia de amor,o meu coração sorriu e palpitou como na primeira vez,aos 15 anos…quando demos o nosso primeiro beijo.
(Eu)Dizia que já esta que já estava á espera…mas não estava.Aconteceu tudo de maneira tão absurda que ainda não sei digerir em que parte entre o amo-te e o desaparece da minha vida,eu tive participação activa na discussão.
As 4h da manha,depois de uma garrafa de vinho e uns quantos gins,não me podem por á prova de nada…Não podem acabar comigo.Porque eu não vou nunca perceber o porquê.
Lembro de parares no vermelho e de eu saltar quase do teu carro para um táxi.Lembro-me de todos os nomes impróprios que saíram da tua boca…lembro-me da calma que tive quando me olhaste nos olhos e gritaste ACABOU.
Oito horas antes,estávamos em juras de amor…no jantar perfeito,a ter a noite perfeita.
O mais irónico para quem vive no mundo de principes e princesas,é que acabamos  ao lado do castelo.Trouxeste realidade ao meu único sitio encantado.
E eu afinal,não estava mesmo á espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário