terça-feira, 6 de março de 2012

Os (meus) Homens de 2012

Sou de fáceis paixoes…Tao fáceis…que não importa o que me digam,acredito sempre que encontrei o homem da minha vida e que me vai fazer feliz para sempre…ou pelo menos ate eu perceber que é um stalker/psycho,cabrão…ou mesmo que tem namorada…

E por muito que eu tente arranjar desculpas para os ‘pequenos’ defeitos que encontro…sei sempre qual  é a atitude a ser tomada.Virar costas e partir para outra freguesia.

Não importa se ele me perseguia e sabia tudo o que eu postava,justificando que estava tão apaixonado que precisava sentir-me perto;Não importa se ele ‘fala’ com tudo o que mexe,porque eu é que sou a rapariga dos seus sonhos;e acima de tudo,não importa se ele te faz sentir especial  criando situações e fazendo promessas,quando acabas por saber que tem namorada.

O psycho é o que amanha te dá um tratamento psicológico que poderá levar para caminhos tenebrosos.

O cabrão,vai ser sempre cabrao…pode acalmar…mas está no sangue.Volta sempre ás origens.

…E por muito que o Johnny Depp diga(e atenção que é das minhas frases preferidas)que quando achares amar duas pessoas tens que escolher a segunda,já que se amasses verdadeiramente a primeira,nunca terias arranjado outra opção;Ele muito dificilmente irá largar a namorada por ti…

Claro que há sempre excepções…e claro que achamos sempre que somos nós…Mas o correcto é perceber mesmo que somos a regra…e que se algo tiver que ser diferente,então será.

Sem comentários:

Enviar um comentário