terça-feira, 13 de setembro de 2011

Este segredo que vos fala

20 mil anos depois de toda a gente ter lido o segredo,achei por bem,também eu saber do assunto que agora ninguém fala.
Na altura lembro-me de reflectir vagos segundos sobre a importância que este livro iria ter na minha vida..e foi com a mesma brevidade que percebi,que iria mudar exactamente zero.
Afinal vejamos…Qual é a razão de se ler o Segredo(que só por si,é parvo,já que o objectivo é,sei lá…não revelar?!!!)?
…Mas bem.Naqueles dias em que estamos no fundo,mas mesmo no fundinho,porque no fundo já foi da outra vez;toda a palavra que vem,é proferida por Deus.
La fui eu toda pimpona,com um ar de quem se preparava para comprar um Saramago,e muito baixinho perguntei.-Por acaso tem o Segredo e o Tubo de Ensaio?(Assim ela sempre pensava que aquilo nem era para mim)
-De momento só temos o Segredo.Qual é a versão que quer?
«Versão?Então foram revelados mais segredos?»
-Versão?!!!Quero a original.
-É para oferta?
«Boa,ela entendeu.»
-Não deixe estar.(Ai cá burra)
…e pronto.La fui eu dar a entender á senhora da livraria que o meu caso era mesmo serio.
Fui para casa,li,li,li…e á medida que ia lendo só dizia.«Ahhhhhhh!!!!!Então é por isto que não tenho a vida da Angelina Jolie…e o marido dela…»
«Ai credo,Sou mesmo muito negativa.»
«É esta semana que me sai o Jackpot.É esta.»
Na verdade,não conheço ninguém a quem o Segredo tenha de facto mudado a vida…a não ser a minha.
Não falo de bens materiais que como é óbvio,estou sempre a pedi-los(Vem chanel,já és minha!),mas a nível de amor próprio e bem estar pessoal.
Já passou um mês e estou mais positiva que nunca.Proibi-me de lamentações e apercebi-me de uma coisa muito engraçada.99% das pessoas com quem estou são muito negativas..E se pensarmos que o 1% que sobra é o meu coelho;e que com muita pena minha,ele não fala…as coisas ficam mesmo negras.
Eu também ando a ler jornais,também sei que o pais esta mal,também sou da geração á rasca,passei por perdas,tive doente,sofri desgostos amorosos…Mas tenho mesmo que passar  24x7 a lamentar-me?Então e a vida?Passa assim…sem eu me dar conta?
Óbvio que há os que se queixam por razoes e sofrimentos que espero não passar,mas para os que se queixam do joanete que a sabrina nova que não tiram dos pés lhes fez,não;para esses já não há pachorra.

P.s: Leiam o Segredo…mas xiiiuuuu,não digam que fui eu que recomendei.

Sem comentários:

Enviar um comentário