quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lola & Carmen

Ela foi má.Egoísta.Tramava-me sempre que podia e tinha atitudes que me magoavam.Ela tinha um olhar insuportável que assinava presunção  e mau carácter.
Ela mudou…tornou-se melhor do que pensou ser…E isso fez com que hoje não conseguíssemos viver uma ser a outra.Hoje temos cumplicidades que ninguém entende,palavras que não tem que ser traduzidas,e locais que já tem o nosso nome.
Não sei em que altura ela se tornou tão importante na minha vida,mas sei que o é…e isso faz com que me sinta angustiada quando penso na ideia da sua partida.Não é assim tão longe.É só um continente.E sim,vou ter que me adaptar mais que nunca ás novas tecnologias…(chame on me,que nunca tinha utilizado o skype na vida.)
Quero muito que este sonho pela independência  e criação de novas oportunidades se concretizem e a façam feliz.
Quero muito que ela não me esqueça e que a Lola e  Carmen partilhem sempre essa  união que nunca ninguém procurou perceber bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário