quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mudanças

Mais difícil que acreditar num amor verdadeiro,é acreditar que as pessoas podem mudar.A mudança foi,é e será sempre algo relativo…não consigo imaginar-me diferente.Eventualmente isso ira acontecer pela postura do trabalho,pela constituição de família…mas isso nada mias são que mudanças de hábitos.Vou continuar a ter esta personalidade.Portanto quando me pedem para mudar,viro a baiana…Mudar o que sou por um rapaz é algo que me aflige.Afinal ele não gosta de mim,mas sim de uma ideia pré-concebida do que sonhou ter ao seu lado.
As mudanças acontecem…afinal o mundo esta sempre a girar.
A verdade é que eu podia eventualmente adaptar-me ao namoro,tentar ser menos sonhadora,menos impulsiva,menos wild…mas não é essa pessoa que amo ser.Não é essa pessoa que admiro e que me dá esta força selvagem de vida.Pensar que alguém quer estar comigo não pelo que sou,mas sim pelo que aparento leva-me a desacreditar ,na palavra amor dita pelos outros.O amor…o primeiro,terá que ser sempre o meu.E fora de clichés…Gosto da sensação de me amar.De acordar e não sentir tudo perfeito,mas lutar sempre para que seja.
Os fantoches são aqueles que criam uma personagem…criam um ser que sabem não ser eles e vivem infelizes com essa ideia precoce de felicidade.
Quero muito mais que isso.Quero alguém que me diga que ama ir ao teatro e finalizar a peça com um copo de vinho;Que não se sinta incomodado com outras escolhas e se sinta confortável com os meus amigos gays;Adore Lisboa e aproveite tudo o que ela tem para nos dar,seja de 28,a pé ou de bicicleta;Capte todos os momentos que só são belos aos nossos olhos comum a poloroide;Adore dançar na chuva,senti-la,cheira-la,deixa-la entrar em si;Que diga que ler livros é bem mais interessante e inovador do que ver filmes;Sinta a música como momentos da vida,e não apenas como uma maneira de exibir o novo passo de dança;Prefira o olhar nos olhos,do que o olhar por uma webcam,um falar ao ouvido a um falar ao telefone,enviar cartas a enviar emails,deixar mensagens na mesinha dizendo que adorou a noite a uma sms;Que adore estar horas a fio a debater tudo o que pensamos saber,do que sabemos e do que acabamos por aprender um com o outro-,basicamente uma pessoa que aproveite e saiba desfrutar dos pequenos prazeres da vida.Não imponho isso a ninguém.Não seria justa se assim o fizesse.Por isto e por muito mais,não suporto que me peçam para mudar,porque fazer isso é tirar-me o que sou,é tirar-me esta sede de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário